domingo, 8 de fevereiro de 2009


Quero sentir você junto de mim
sentir a batida do seu coração
por que só assim o minha alma renascerá
das sombras onde se perdeu

Minha imagem no espelho me assombra
porque vejo em meus olhos um mar de solidão
solidão que me consome a alma
alma perturbada, mente distorcida

Será que o amor realmente existe ou eu não sou digno de conhece-lo?
Vejo o amor como o horizonte
como o pote do ouro no fim do arco-ires
sempre vou estar longe dele

só você poderia me salvar da condenação certa
só você livraria minha alma atormentada
minha mente perturbada
será que essa agonia não vai ter fim?

Como um condenado no corredor da morte
eu espero o fim de tudo
Será que isso vai acabar?
ou essa agonia não vai ter fim?

2 comentários:

  1. talentoso vc é agora desse talento surgirá letras de musica
    continue assim
    rox
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Erica Manson Cullen5 de maio de 2009 às 13:47

    Aí,que lindo!!!Chegou doer...
    Nossa cara,não sabia desse seu lado poeta.
    Estou maravilhada.
    Poxa,parabéns,ficou lindo!!!

    ResponderExcluir