sábado, 14 de março de 2009

Dias de Sol

Perdi o brilho da minha alma
estou na escuridão
e eu não vejo mais os lindos dias de sol
sem você só existe trevas
e toda verdade sem você me parace mentira
você sempre foi meu raio de sol
agora só me resta escuridão
eu quero um sopro de vida
você não está aqui
sozinho a noite eu vejo as sombras da minha alma tentarem me consumir
e isso me pertuba
porque você não está aqui
lagrimas corrosivas destroem mnha alma
nos dois eramos um e nos tornamos pedaços
perdidos nas prorpias ilusões que criamos
Como uma águia você voou para longe
e sumiu no horizonte
seu cheiro ficou em mim
meu coração sangra
e minha alma chora

Um comentário:

  1. me diz uma coisa pra vc não ser perfeito...inteligemte;lindo ;sexy e ainda por cima escreve bem...

    ResponderExcluir